Engajamento: startup cria programa de recompensa para funcionários

Avaliação:

(2 Avaliações)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Plataforma permite aos colaboradores acumular, a cada tarefa concluída, pontos que podem ser trocados por prêmios como descontos e dias de folga

Todo consumidor pode juntar milhas ao viajar de avião, abastecer o carro ou fazer compras em determinadas lojas para, posteriormente, trocar sua pontuação por prêmios. Agora, uma startup brasileira quer levar essa ideia para a gestão de recursos humanos de empresas como a sua. 

A Affinibox , startup de tecnologia especializada na criação e gestão de clube de vantagens, teve a ideia de criar uma plataforma na qual as empresas convertem em pontos tarefas executadas pelos seus colaboradores, estimulando a produtividade e a retenção de pessoas talentosas.

Com o novo serviço, batizado de Affinipoints, funcionários poderão ter seu desempenho recompensados por estímulos como descontos em compras, recebimento de produtos e até dias de folga do trabalho. "Com essa plataforma, queremos que as pessoas sintam-se recompensadas pelas tarefas realizadas ao longo do mês”, afirma Vinicius Jorge, fundados da startup.

Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade