Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 17/05/2021
Empresários do setor terão maior disponibilidade de dados para analisar as oportunidades de mercado
Foto: Divulgação
A
Seal Sistemas
e a
GS Ciência do Consumo
estão trabalhando juntas para dar suporte aos planos de expansão do varejo. A ideia é juntar a análise do comportamento do consumidor para apoiar a expansão do setor a inteligência de dados.
Para o varejista, o resultado será maior assertividade. Com o uso dos recursos tecnológicos disponibilizados pela parceria, o varejista consegue saber, antes mesmo de abrir uma nova loja, qual é o potencial de venda do ponto escolhido para o empreendimento. Também é possível entender de antemão o perfil do público do entorno, os vetores de crescimento da cidade e o perfil da concorrência da região.
A parceria fortalece o posicionamento da Seal Sistemas – que há mais de 30 anos atua no mercado brasileiro de computação móvel e captura automática de dados – como um hub tecnológico e uma integradora de soluções completas para o varejo, potencializando seu portfólio com soluções de CRM e ferramentas de inteligência de dados.
Já do lado da GS, a aliança dá acesso a uma ampla base de clientes no mercado varejista brasileiro. Isso permite não apenas expandir a sua carteira como também ajuda a ampliar a captura de dados de consumo fundamentais para a detecção e a análise de tendências do setor, com uso de inteligência artificial.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook