Empresas de tecnologia agregam maior inteligência à expansão do varejo

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Empresários do setor terão maior disponibilidade de dados para analisar as oportunidades de mercado


Foto: Divulgação


A Seal Sistemas e a GS Ciência do Consumo estão trabalhando juntas para dar suporte aos planos de expansão do varejo. A ideia é juntar a análise do comportamento do consumidor para apoiar a expansão do setor a inteligência de dados

Para o varejista, o resultado será maior assertividade. Com o uso dos recursos tecnológicos disponibilizados pela parceria, o varejista consegue saber, antes mesmo de abrir uma nova loja, qual é o potencial de venda do ponto escolhido para o empreendimento. Também é possível entender de antemão o perfil do público do entorno, os vetores de crescimento da cidade e o perfil da concorrência da região.

A parceria fortalece o posicionamento da Seal Sistemas – que há mais de 30 anos atua no mercado brasileiro de computação móvel e captura automática de dados – como um hub tecnológico e uma integradora de soluções completas para o varejo, potencializando seu portfólio com soluções de CRM e ferramentas de inteligência de dados.

Já do lado da GS, a aliança dá acesso a uma ampla base de clientes no mercado varejista brasileiro. Isso permite não apenas expandir a sua carteira como também ajuda a ampliar a captura de dados de consumo fundamentais para a detecção e a análise de tendências do setor, com uso de inteligência artificial.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                        LinkedIn                                       ,                                       Instagram                                       e                                       Facebook             

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade