Em parceria com o varejo, Diageo promove 'lives' para ensinar prepararação de drinks

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Iniciativa começa hoje (7/5) no Instagram das redes St Marche e Sam´s Club. Amanhã (8/5), ação acontece no perfil do Super Nosso

Proprietária de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff, Ypióca e Tanqueray, a Diageo vai promover Lives no Instagram de três redes parceiras:  St Marche (SP),  Super Nosso (MG) e  Sam´s Club , bandeira do Grupo Big.

Nos dias 7, 8 e 15 de maio, a companhia compartilhará com o público suas masterclasses, aulas ministradas por bartenders renomados, que vão ensinar como fazer os melhores drinks e apresentar aos seguidores detalhes do universo da coquetelaria.

“As lives serão uma opção de entretenimento para o momento de isolamento que estamos vivendo. Além de sempre ressaltar a importância do consumo responsável, os nossos bartenders vão ampliar o conhecimento do público sobre coquetelaria, compartilhando dicas e receitas de drinks especiais”, afirma Alain Lamenza, Head de Trade Marketing. “Antes do isolamento, essas masterclasses eram exclusivas nas lojas para um seleto grupo de clientes parceiros do varejo nacional”, completa.

Duas lives serão realizadas hoje (7/5) pelo brand ambassador da Diageo Kennedy Nascimento, eleito o melhor bartender do Brasil pelo World Class Competition 2015. A primeira ocorrerá no Instagram do  St Marche , às 18hs, tendo como foco o aperitivo Ketel One Botanical, uma inovação no mercado de destilados, infusionado com botânicos naturais e essências de frutas. Já a segunda, às 19hs, na página do  Sam´s Club , abordará o portfólio premium de whisky, com os Single Malts e o Johnnie Walker Blue Label.

No dia 8 de maio, às 19h30, é a vez da live ocorrer no Instagram do  Super Nosso , com foco em Ketel One Botanical. Uma semana depois (15/5), no mesmo horário, a rede mineira volta a apresentar live em seu perfil da rede social, dessa vez com o mixologista André Bueno trazendo curiosidades sobre o gin Tanqueray e ensinando a preparar o clássico Gin Tônica com London Dry e Nº Ten, além de dividir dicas sobre os rótulos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:              LinkedIn             ,             Instagram             e             Facebook             !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade