Em expansão, Grupo ABC abre duas lojas na mesma cidade em MG

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Uberlândia, no Triângulo Mineiro, vai receber, no mesmo dia, novo supermercado e uma loja no formato hiper

Na próxima semana, o Grupo ABC vai inaugurar, simultâneamente, duas lojas na cidade de Uberlândia, uma no formato supermercado e outra que vai operar como hipermercado.

Instalado no bairro Jardim das Palmeiras, o Hiper ABC Getúlio Vargas conta com com 3 mil m² de área de vendas, espaço no qual os clientes encontrarão sortimento completo de 16 mil itens. A unidade conta com diversos serviços, a exemplo de restaurante, drogaria e pizzaria, além dos tradicionais setores de padaria, açougue, e um hortifrúti com grande diversidade de itens.

Com localização privilegiada no Centro de Uberlândia, o Super ABC João Naves vai operar com 1.200 m² de área de vendas, com direito a setores como padaria, açougue e FLV, sempre com grande variedade. Nas gôndolas, cerca de 12 mil itens estarão à disposição do público. 

A Grupo ABC conta, atualmente, com 41 lojas em funcionamento e mais de seis em construção. A rede marca presença em 24 municípios do Sul de Minas, Triângulo Mineiro, Centro-Oeste do estado e região do Alto Parnaíba. A empresa também possui cinco centrais de abastecimento e distribuição situadas nas cidades de Contagem, Divinópolis e Pouso Alegre

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade