Em crescimento, Wyda Embalagens se prepara para forte demanda neste fim de ano

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Empresa segue investindo em marketing massivo, incluindo ações em conjunto com Ana Maria Braga e Edu Guedes

Apesar do cenário desafiador, a Wyda Embalagens apresentou um expressivo crescimento neste ano, puxado não só pelo setor de delivery mas também pela mudança de cultura da população, que busca sair menos e cozinhar com mais frequência em casa. A empresa tem em seu porfólio produtos capazes de agregar praticidade e facilidade no preparo dos alimentos, a exemplo de folhas de alumínio, assadeiras, protetor para fogão, bandejas de alumínio, filme de PVC, sacos para alimentos, sacos zip e papel manteiga.

Uma inovação cujas vendas crescem mês a mês é o “ Papel Assalight” , considerado "a evolução do papel manteiga", podendo ser usado para grelhar, fritar, cozinhar, untar bandejas, proteger bancadas, forno convencional e micro-ondas. 

Para este final de ano, a empresa sabe que as reuniões serão apenas com familiares mais próximos e, por isso, se prepara para atender uma demanda por seus produtos ainda maior que nos anos anteriores. Daí a decisão da Wyda de continuar parceria com o famoso chef Edu Guedes, além de ampliar a divulgação em conjunto com Ana Maria Braga.

Com linguagem descontraída, umas das campanhas da empresa fala especificamente dos benefícios das Assadeiras de Alumínio Wyda. “Acreditamos em nosso potencial e de toda equipe do Grupo Wyda. Neste ano totalmente atípico, estamos fazendo diferente como sempre, levando produtos de qualidade aos nossos consumidores e rentabilidade ao Bazar", afirma Cadu Migliorini, da área de marketing da Wyda Embalagens. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

Veja mais sobre: Wyda, Wyda Embalagens, Bazar

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade