Eduardo Ragasol é novo CEO da Neogrid

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Executivo mexicano substitui o fundador Miguel Abuhab, que passa a comandar o Conselho Administrativo

Oito meses após chegar à Neogrid como Chief Operating Officer (COO), Eduardo Ragasol é promovido a CEO da empresa especialista na gestão automática da cadeia de suprimentos. Na cadeira de principal executivo da companhia, ele substitui o fundador Miguel Abuhab, que passa a comandar o Conselho Administrativo.

"Agradeço muito o que fizemos juntos até o momento. Vamos encerrar o terceiro quarter do ano com resultados extremamente positivos. Mesmo em um ano completamente diferente, em que vivemos a maior parte dele em pandemia, nos adaptamos rapidamente e tivemos resultados consistentes, tendo sempre nossos clientes como o centro de nossas ações. Tudo graças ao nosso trabalho em equipe. Temos tido uma jornada fantástica até agora e começaremos outra neste momento que inicia com o Miguel (Abuhab) nos apoiando no Conselho e juntos como uma equipe focada e engajada", declarou o executivo mexicano, cuja carreira é repleta de experiências em grandes companhias, tendo presidido as operações da Nielsen no Brasil e em seu país de origem.  

Eduardo Ragasol adianta que a diretoria da Neogrid trabalha para divulgar nos próximos meses um detalhado plano de ação para 2021.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !  

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade