Ducoco muda direção e passa a contar com um time mais estratégico

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Os novos executivos são: Fábio Levalisse, CEO, Frederico Negrão Gonçalvez, CFO, Colatino César Castro, Diretor Comercial, e Daniela Koyanagui Bolletta, Head de Marketing, Trade e Inovação

Foto: Divulgação

 

A Ducoco muda a direção e passa a contar com um time mais estratégico. O novo time é composto por Fábio Levalisse, como CEO, Frederico Negrão Gonçalvez, como CFO,  Colatino César Castro, Diretor Comercial; e Daniela Koyanagui Bolletta, Head de Marketing, Trade e Inovação.

“A nova gestão tem um papel de rever a estratégia e orientar as ações da empresa ao mercado, com direcionamento para ofertarmos produtos com performance de vendas e rentabilidade ao varejo em uma operação competitiva e com eficiência comercial,” afirma o novo CEO.

Gonçalvez destacou que seu principal papel é ser um facilitador na relação da área comercial com o varejo, criando oportunidades para que a empresa esteja sempre competitiva. Colatino reforça o foco no varejo, afirmando que seu objetivo é valorizar a aproximação com o segmento, para construir uma parceria de longo prazo e com credibilidade.

Daniela afirma que além de reforçar o posicionamento da marca, também estão sendo desenvolvidos diversos produtos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                             LinkedIn                            ,                            Instagram                            e                            Facebook                            !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade