Doses maiores de café em cápsula serão lançadas pela Nespresso

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

A marca Vertuo, comercializada até agora apenas nos EUA e alguns países da Europa, chega ao Brasil


Foto: iStock


Mesmo fechando suas lojas físicas e perdendo clientes corporativos, que fecharam ou diminuíram atividades em escritório, a Nespresso traz novos produtos para o mercado brasileiro. A confiança no potencial de vendas se deve à pesquisa realizada pela empresa que indicou fortalecimento do consumo em casa.

De acordo com ela, 80% dos entrevistados mantiveram ou aumentaram os gastos com café em cápsula e 92% mantiveram ou aumentaram a quantidade consumida. Além disso, o serviço de assinaturas “bombou”, como declara Ignacio Marini, diretor-geral da Nespresso. 

A novidade são máquinas e cápsulas que fornecem doses maiores por centrifugação. Os equipamentos vendidos hoje no Brasil permitem extrair a dose máxima de 110 ml. Com os três novos modelos, será possível preparar doses de 230 ml e ter acesso a 18 versões de cápsulas. Ainda neste ano, a empresa quer lançar tamanho um produto ainda maior, de 535 ml, para a família compartilhar.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                  LinkedIn                                                 ,                                                 Instagram                                                 e                                                 Facebook    

 

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade