Dono da Extrabom compra lojas do Oba Superatacado

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A partir de novembro unidades passam a atuar com a bandeira Atacado Vem

Foto: Divulgação

O Grupo Coutinho, dono das redes Extrabom, Atacado Vem e Extraplus, comprou as três unidades do Oba Superatacado situadas na Grande Vitória, sendo duas lojas na Serra. A partir de 1º de novembro as unidades passam a funcionar com a bandeira Atacado Vem e contarão com toda a infraestrutura da nova marca.

Os consumidores terão à disposição um mix com mais de 8 mil itens no atacado e varejo, entre resfriados, congelados, hortifrúti, limpeza, higiene pessoal, bebidas, padaria e açougue. Destaque para os insumos para Food Service – direcionados aos pequenos e médios comerciantes com sortimentos de embalagens institucionais e descartáveis, conservas, maioneses, entre outros. Os pequenos comerciantes terão um canal de televendas.

De acordo com Luiz Coutinho, diretor-presidente do Grupo Coutinho, as lojas estão concentradas em áreas estratégicas das cidades, o que possibilita levar o Atacado Vem para regiões com potencial de consumo. “Estamos a todo tempo em busca de oportunidades de expansão, com foco no cliente e na sustentabilidade do negócio”.

A empresa informou ainda que os funcionários da Rede Oba serão convidados a ingressarem o time da Atacado Vem e, portanto, não há previsão de abertura de vagas no momento.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                            LinkedIn                                                                           ,                                                                           Instagram                                                                           e                                                                           Facebook

Fonte: Tempo Novo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade