Dois supermercados são premiados pelo trabalho nas plataformas digitais

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Saiba quais empresas do setor venceram o prêmio iBest no voto popular e na eleição dos jurados

                              

                                                                                                                                                            Foto: Divulgação

Tradicional premiação dos melhores da internet brasileira, o iBest anunciou os vencedores de 2020 na categoria supermercados. Pela votação popular, o Super Muffato foi o grande vencedor em uma final na qual concorriam também Carrefour e Mercado Livro, plataforma de e-commerce que tem ampliado seu sortimento de itens típicos do varejo alimentar. 

"O Super Muffato, grupo de varejo que nasceu no Paraná e se expandiu para São Paulo, é um dos maiores do Brasil, mesmo tendo penetração regional. Conta para tal com o eficiente uso de tecnologia e de redes sociais, e se destacou e venceu o iBest pelo ótimo relacionamento com seus clientes" analisa Marcos Wettreich, CEO do iBest e idealizador da premiação.

Já na eleição especializada da Academia, o vencedor foi o Pão de Açúcar , que teve como concorrentes as plataformas Rappi e Wine.

Criada em 1996, o iBest é a principal premiação relacionada ao universo digital brasileiro. Neste ano, recebeu mais de 2 milhões de votos nas 50 categorias. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:              LinkedIn             ,             Instagram             e             Facebook             !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade