DMCard compra operação de cartões private label de Natural da Terra e rede Hortifruti

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Carteira adquirida conta com base de 90 mil clientes

Foto: iStock

A DMCard adquiriu 100% da carteira de crédito da rede varejista composta pelas bandeiras Natural da Terra e Hortifruti, cuja operação de cartões era administrada internamente. Com isso, assume em sistema co-braded a marca NatuSou, que permite aos clientes contar com um cartão próprio e, ao mesmo tempo, com um cartão de crédito tradicional bandeirado (Mastercard), podendo ser utilizado para pagamentos em qualquer estabelecimento comercial.

A carteira de crédito comprada pela DMCard conta com base de 90 mil clientes, dos quais 10 mil estão ativos. A rede especializada em FLV opera 68 lojas nos quatro estados da Região Sudeste. Clientes interessados em contar com o cartão poderão enviar suas propostas para o NatuSou Mastercard presencialmente nas lojas ou de qualquer lugar por meio do WhatsApp, ferramenta já utilizada pela DMCard como canal de vendas e que, atualmente, já responde por cerca de 50% de todas as propostas recebidas na instituição.

“Nós somos uma das únicas instituições financeiras a manter o cartão private label como principal core business, e ele ainda será nossa principal ferramenta para concessão de crédito para atender ao nosso propósito de inclusão financeira das classes mais baixas. Com a oportunidade de um parceiro tão importante como o Natural da Terra, entendemos o seu objetivo de oferecer ao cliente, por meio de um cartão híbrido, uma experiência diferenciada com a rede, independentemente de onde e como ele utilize o seu NatuSou Mastercard”, destaca Juan Agudo, Diretor Comercial, de Produtos e de Operações da DMCard.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                 LinkedIn                ,                Instagram                e                Facebook                !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade