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(3 Avaliações)Reportagem SA+ - 26/04/2022
Estratégia acompanha as novas tendências, onde inovadoras ativações tecnológicas buscam engajar e encantar o consumidor, além de aumentar as vendas
Foto: Divulgação
O Da Santa inova e lança o Tokinomo, em São Paulo, um display robô para destacar a suas marcas exclusivas: UMAI e Naturelícia. Acionado por um sensor, o Tokinomo é um produto criado por uma startup que surgiu em Bucareste, na Romênia, e no Brasil, a Creative Display tem a exclusividade do dispositivo que detecta a presença do consumidor a sua frente e "dá vida" ao item escolhido, enquanto emite sons, frases e músicas, tudo conforme a programação feita previamente.
"Não tem como não parar para ver o que ele está mostrando", explica Julio Aoki, fundador e diretor da loja com visão de lovemark Da Santa. A estratégia da rede acompanha as novas tendências dentro do varejo, onde inovadoras ativações tecnológicas buscam engajar e encantar o consumidor, ao mesmo tempo em que colaboram com o aumento das vendas, com fornecimento de dados. "Faz parte do nosso propósito e da nossa visão de negócio criar um local em que as pessoas queiram estar e nada melhor do que promover experiências para o shopper", explica Aoki.
No ano passado, o Da Santa, que foi fundado em 1998, passou por uma reforma física e de conceito. Pelas mãos do arquiteto Julio Takano e sob o comando de Julio Aoki, a rede busca se tornar cada vez mais um espaço de bem-estar. Mais do que um local para fazer compras e abastecer a casa, o Da Santa quer ser uma referência e oferecer experiências diferenciadas e agradáveis para seus clientes se tornando assim, uma lovemark.
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