Digital Signage nas lojas. Uma nova estratégia de comunicação e sustentabilidade

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por MegaMidia -

Redes investem na solução Digital Signage para surpreender consumidores e atender a normas ESG

Fotos: Divulgação

Múltiplas telas digitais divulgam mensagens através de vídeos em um formato moderno, dinâmico e que chamam a atenção dos consumidores. A solução é automatizada e gerenciada de forma remota, de acordo com a estratégia de cada loja. A combinação de entretenimento, conteúdo e merchandising vem ajudando as redes de varejo a mudarem o cenário no ponto de venda. A utilização desse tipo de comunicação vem ganhando terreno a cada dia, pois possibilita que os varejistas criem novas experiências ao consumidor.

  • 90% dos shoppers afirmam que voltam a comprar em uma loja que tenha atmosfera agradável - com recursos como música e conteúdos digitais 

Segundo Camila Assis, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar, “a solução digital é um grande diferencial e acompanha nosso projeto de inovação em curso nas novas lojas do grupo. A MegaMidia nos entrega uma solução completa com implantação, produção de conteúdo e gestão”.


Digital Signage eleva experiência de compra

A utilização de telas nos setores como Padaria, Rotisserie, Açougue entre outros, além de reforçar a proposta de valor da área,  pode ser implementada e mantida com recursos dos parceiros fornecedores que usam esses canais para divulgar seus produtos em troca de patrocínio. A MegaMidia empresa especializada em soluções em comunicação, vem implantando projetos digitais em dezenas de redes com Pão de Açúcar, GBarbosa, Prezunic, Lopes, McDonald's, Condor entre outras.

  • 54% dos shoppers afirmam que foram impactados por promoções de produtos a partir de telas digitais

Já para a diretora de Marketing da rede Lopes Supermercados, Fabiana Mourão, "a utilização de comunicação digital nos setores da loja nos ajuda a apresentar os produtos e serviços do setor de maneira lúdica aos clientes, reduzindo o uso de papel e cartazes”. A economia gerada com uma comunicação digital está em total alinhamento com as novas diretrizes de ESG, afinal, sustentabilidade é um caminho a ser percorrido por todas as organizações.

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade