Dia nomeia novo diretor de estratégia e quer liderar a proximidade

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Antonio Serrano será responsável por estabelecer um planejamento estratégico de curto e longo prazos

Foto: Divulgação

O Grupo Dia nomeia Antonio Serrano como novo diretor de Estratégia. Com a nomeação, o Grupo fortalece sua equipe administrativa, dando mais um passo adiante em seu processo  de transformação e reforçando seu posicionamento no mercado.

Entre os desafios de Serrano, está analisar a evolução da empresa e do mercado e estabelecer um planejamento estratégico de curto e longo prazos, em linha com os objetivos comerciais da companhia e com a ambição de impulsionar a transformação e liderar a proximidade onde quer que a empresa opere.

"Estou muito feliz por fazer parte do Grupo Dia. Uma empresa que, com quase 6.000 lojas em quatro países, está muito próxima de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade a preços competitivos e ajudando mais de 20 milhões de clientes ativos a ter uma vida melhor em um cenário de pressão inflacionária mundial. Estou me unindo ao Grupo para liderar a estratégia e apoiar toda a equipe no processo de transformação que já está em andamento nos últimos anos", afirma o executivo.

Serrano é formado em Engenharia Eletrônica pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica do Brasil) e possui MBA em Administração, Finanças e Marketing pela Booth School of Business, parte da Universidade de Chicago.  O executivo já trabalhou no banco Itaú e na Bain & Company, onde ele passou 11 anos como responsável pela avaliação de vários grandes projetos no campo de estratégia e fusões e aquisições em toda a América Latina.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                    Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade