Dia investe na renovação de 630 lojas e na capacitação profissional dos colaboradores

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Em quatro meses, foram revitalizadas 569 lojas próprias e 61 franquias

Foto: Divulgação

Atenda as demandas dos clientes, o Dia Brasil promoveu uma transformação em 630 lojas. O objetivo foi oferecer de maneira prática e moderna produtos de padaria, frios, carnes, frutas, legumes e verduras aos seus clientes.

Para isso, a empresa implantou o “Projeto Perecíveis” e, em quatro meses a empresa conseguiu implantar 249 novos açougues, 531 novas padarias e 630 áreas revitalizadas para frutas, legumes e verduras. No total, 630 lojas dos Estados de São Paulo e Minas Gerais receberam melhorias, sendo 569 lojas próprias e 61 franquias.

Além das melhorias para os clientes, o Projeto Perecíveis proporcionou mais capacitação profissional aos colaboradores e gerou empregos, com a contratação de 1.478 pessoas. 

 “O Projeto Perecíveis é uma demanda externa que só foi possível de ser implementada graças à proximidade que o Dia tem com seus clientes e também a dedicação de nossos colaboradores, parceiros estratégicos e franqueados que, em apenas quatro meses, renovaram o setor perecível de 630 lojas” afirma o diretor Comercial de Perecíveis do Dia Brasil, José Iannone. “Agora conseguimos oferecer mais produtos frescos, com a qualidade que já é tradicional, e celebramos 20 Anos com mais projeto de sucesso”.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                               LinkedIn                                                              ,                                                              Instagram                                                              e                                                              Facebook    

Fonte: Amis

Veja mais sobre: Dia, perecíveis, franquia

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade