Desco super&atacado inaugura loja em Montenegro, no Rio Grande do Sul

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidade contará com um mix de mais de sete mil produtos e com 131 colaboradores

Foto: Divulgação

O grupo Imec inaugura no próximo dia 25 de novembro uma nova unidade da Desco super&atacado na cidade de Montenegro, no Rio Grande do Sul. A loja, que fica no bairro de Timbaúva, vai oferecer um mix com mais de sete mil produtos de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazer direcionados ao atendimento de consumidores finais e empreendedores.

Com fácil acesso a moradores da região do Vale do Caí, a unidade terá ampla área de venda, 18 caixas com operadores e vagas de estacionamento para 165 automóveis. Os clientes terão à disposição um cartão próprio que proporciona 45 dias para pagamento e ofertas exclusivas.

“Nossa nova loja em Montenegro é orientada por nossos princípios e pelo compromisso de servir nossos clientes e a comunidade com praticidade, simplicidade, qualidade e economia, além de contribuirmos ainda mais com o desenvolvimento social e econômico da região”, destaca o diretor-presidente do grupo Imec, Leonardo Taufer. 

O Desco de Montenegro já contava com 70 vagas de trabalho diretas e com a mudança para a nova loja foram contratados mais 61 colaboradores.

Atualmente, o grupo Imec possui 17 supermercados da marca Imec e oito atacados Desco nas regiões dos Vales do Taquari, do Rio Pardo, do Caí e do Paranhana, além da Região Carbonífera, da Serra gaúcha e da Região Metropolitana. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                  LinkedIn                                                                                                 ,                                                                                                 Instagram                                                                                                 e                                                                                                 Facebook   

 

Veja mais sobre: Imec, Desco, atacado, Montenegro

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade