Desco, atacarejo do Grupo Imec, terá novas filiais em 2 cidades

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Operação da bandeira terá forte expansão em 2021

Após anunciar a chegada à Região Metropolitana de Porto Alegre (RS) para o início do ano que vem, o Grupo Imec confirma mais 2 cidades gaúchas a receber lojas da bandeira de cash & carry Desco Super & Atacado . São elas: Santa Cruz do Sul e Montenegro – onde a marca já opera com um ponto de venda.

Ambas têm inauguração prevista para o segundo semestre de 2021. A primeira loja da marca Desco em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, será erguida na BR 471, perto da rodoviária da cidade. A área de vendas terá em torno de 3 mil m2.

"A combinação de facilidade de acesso para o consumidor, possibilidade de uma compra ágil, e produtos de qualidade a baixos preços, têm garantido que a marca Desco seja muito bem recebida nas regiões e por isso apostamos fortemente na expansão deste formato", afirma Leonardo Taufer, Diretor-Presidente do Grupo Imec.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                            LinkedIn                           ,                           Instagram                           e                           Facebook                           !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade