De olho no consumo de outros tipos de alcoólicos, Ambev cria unidade de negócios Future Beverages

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Nova operação nasce com oito produtos no portfólio, entre eles a Beats e Isla, Mike’s e vinhos

Foto: Divulgação

A busca do consumidor por bebidas alcoólicas cresceu e vai além da cerveja. De olho neste mercado, a Ambev anuncia a criação de uma nova unidade de negócios, o Future Bererages, que nasce com oito marcas no portfólio, entre elas as bebidas mistas Beats e Isla, a hard seltzer Mike’s, os vinhos Dante Robino, Somm e Blasfemia.

A ex-Pepsico Daniela Cachich assume como presidente da região sul americana. "Estou muito animada de entrar em uma empresa que já admirava e poder inovar com bebidas diferentes que vão levar experiências novas para consumidoras e consumidores", diz a executiva. Na Pepsico, onde esteve por quase cinco anos, Daniela foi vice-presidente de marketing, ficando responsável pelo portfólio de marcas de snacks como Doritos, Lays e Ruffles.

O presidente da Ambev, Jean Jereissati, comemorou a nova contratação. "Estou muito feliz com a chegada da Dani, que traz competências diferentes para nos ajudar a criar novos produtos, muito além da cerveja, e encantar novos consumidores com marcas inspiradoras".

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                             LinkedIn                                            ,                                            Instagram                                            e                                            Facebook                                            !

Fonte: Exame.com

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade