David Fernandes é o novo CFO do Atacadão

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Executivo substitui Guillaume de Braquilanges, que será transferido para outra área dentro do grupo

Foto: Divulgação

O Carrefour Brasil anunciou mudanças na diretoria do Atacadão. David Fernandes foi nomeado para o posto de CFO, em substituição a Guillaume de Braquilanges, que será transferido para outra área dentro do grupo.

Fernandes deixa a posição de CFO do Carrefour Argentina para assumir o mesmo posto nas operações da rede de atacarejo da empresa. Em nota, o Grupo Carrefour Brasil afirmou que o executivo possui mais de 20 anos de carreira e “ampla experiência” no setor financeiro.

O executivo vai se reportar a David Murciano, diretor-presidente de finanças e de relações com investidores do Grupo Carrefour Brasil, e a Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                     LinkedIn                                     ,                                     Instagram                                     e                                      Facebook

Fonte: TradeMap

Veja mais sobre: Carrefour, Atacadão, CFO, atacarejo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade