Crescimento do mercado autônomo faz startup ter grande meta de expansão

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Expectativa é alcançar 6 mil pontos de venda até o final do ano

Foto: Divulgação

Take, empresa que atua com tecnologia de ponta e Inteligência Artificial (IA) próprias na operação de smart vending coolers (geladeiras inteligentes) de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, está comemorando a conquista de 3.000 coolers instalados em todo o território nacional. Para este ano, a expectativa é atingir 6.000 pontos de venda. O avanço da startup foi impulsionado pelas boas perspectivas do mercado de conveniência autônomo.

“O comportamento dos consumidores está cada vez mais digital e é justamente o que oferecemos. Os nossos coolers ficam disponíveis em complexos residenciais e comerciais 24 horas por dia, nos sete dias da semana e sem a necessidade de um vendedor para a intermediação da compra. Apenas com o smartphone e aplicativo instalado, o consumidor consegue realizar sua compra e levar na mesma hora as bebidas selecionadas”, explica Yoshitaka Terasawa, CFO e sócio-fundador da Take. 

A startup investiu, nos últimos seis meses, em ferramentas e campanhas de marketing voltadas ao usuário final. “O nosso maior foco tem sido na gestão do negócio, o que nos fez alcançar mais de 150 colaboradores, e consequentemente, aumentamos em quatro vezes a capacidade de produção e quadruplicamos as nossas vendas pelo aplicativo no qual atingimos o número de 200 mil usuários cadastrados”, revela o executivo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn   ,     Instagram     e     Facebook 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade