Cresce a procura por sucos prontos em embalagens individuais

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Natural One -

Referência no segmento 100% fruta, Natural One comemora sucesso nas vendas das versões de 180 ml. O mix da sua loja está atualizado?

Fotos: Divulgação

Cada vez mais pessoas incluem os sucos naturais em diferentes momentos de consumo ao longo do dia. Tanto que quase metade do valor desembolsado pelos brasileiros na compra de sucos prontos para beber é direcionada às versões 100% fruta, reconhecidas por serem mais saudáveis e saborosas.

Esse segmento mais premium e com boa rentabilidade para o o varejo é capitaneado pela Natural One. A marca produz com alta tecnologia para garantir as melhores opções do mercado nas embalagens mais atrativas, que garantem amplo destaque nos pontos de venda.

O portfólio conta com 15 sabores de sucos 100% em diferentes tamanhos para o consumo de toda a família, seja nas principais refeições ou nas pausas ao longo do dia. Há alguns meses, a Natural One colocou no mercado as embalagens de 180 ml, voltadas ao consumo individual. Desde o lançamento, o sucesso de vendas é enorme.   

 

 

 

A linha conta com os sabores maçã, laranja e uva com maçã. A exemplo dos demais sucos da Natural One, estão disponíveis em duas versões: refrigerada e em temperatura ambiente. Com a volta às aulas em quase todo o Brasil – após o isolamento social imposto pela pandemia – tem sido recorrente a procura dos pais e mães pelas embalagens de 180 ml para fazer parte da lancheira das crianças.

Caso seu supermercado ainda não trabalhe com essa nova linha da Natural One, é hora de cadastrá-la e garantir os estoques. Afinal, os sucos 100% em embalagem individual apresentam alto giro e contribuem para elevar os resultados em dois setores importantes das suas lojas. 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade