Coty nomeia Nicolas Fischer para Head na América Latina

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

O executivo assume a divisão de fragrâncias e continua à frente da operação no varejo, com produtos de beleza e higiene pessoal

Foto: Divulgação

A Coty, uma das principais empresas de beleza no mundo, informa que nomeou Nicolas Fischer para Head Coty LatAm. O executivo está desde 2020 como Managing Director da companhia no Brasil. Agora, além de liderar as atividades voltadas à divisão de varejo da Coty no Brasil, com icônicas marcas como Risqué, Monange, Bozzano, Paixão, Cenoura & Bronze, entre outras, o executivo passa a gerir a divisão de fragrâncias (prestige).

Esse seu novo escopo se aplica a todos os mercados agora sob sua responsabilidade - além do Brasil, México, Argentina e outros de LatAm. Com este novo cenário, Fischer passa a se reportar a dois líderes globais da Coty: Alexis Vaganay, Global Chief Commercial Officer, dedicado à divisão de varejo; e Isabelle Bonfanti, Chief Commercial Officer, focada na divisão de fragrâncias (prestige).

O executivo, tem cerca de 30 anos de experiência na indústria de cosméticos e beleza, tem passagens por grandes empresas do setor, como Beiersdorf (BDF NIVEA), Wella e Procter & Gamble.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                             LinkedIn                                                                                                            ,                                                                                                            Instagram                                                                                                            e                                                                                                            Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade