Avaliação:
(1 Avaliação)Reportagem SA+ - 06/09/2021
Ação acontece de 1 a 30 de setembro e contará com live e posts de receitas com Silvia Branconaro, influenciadora digital no segmento gastronômico
Foto: Divulgação
De olho no aumento das vendas de marcas próprias, a Coop vai realizar até o final do mês uma campanha para incentivar o consumo de toda a sua linha de marcas próprias. Além de tablóide especial, haverá uma forte campanha nas redes sociais com live e posts de receitas com Silvia Branconaro, influenciadora digital e apresentadora de TV no segmento gastronômico.
Atualmente, as marcas próprias representam em média 7% do fornecimento geral da Coop e ganham cada vez mais a preferência de compra de cooperados e clientes. Elas estão presentes em praticamente todos os corredores de suas 31 lojas, formando uma família de 853 produtos, dividida entre as assinaturas Coop e Delícias da Coop.
Com qualidade equivalente à dos líderes de mercado, porém com preços mais competitivos, a marca Coop envolve 348 itens produzidos por 63 fornecedores, que vão de gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e de limpeza, até alimentos para gatos. A linha Delícias da Coop, produzida pela Central de Panificação, possui 505 itens e as grandes vedetes são o panetone, pudim de leite e toda a linha de pães, pizzas e bolos. A linha de bolos confeitados, por exemplo, conta com a chancela da Nestlé em vários sabores.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram