Coop realiza campanha para incentivar compra de produtos de marca própria

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Ação acontece de 1 a 30 de setembro e contará com live e posts de receitas com Silvia Branconaro, influenciadora digital no segmento gastronômico

Foto: Divulgação

De olho no aumento das vendas de marcas próprias, a Coop vai realizar até o final do mês uma campanha para incentivar o consumo de toda a sua linha de marcas próprias. Além de tablóide especial, haverá uma forte campanha nas redes sociais com live e posts de receitas com Silvia Branconaro, influenciadora digital e apresentadora de TV no segmento gastronômico.

Atualmente, as marcas próprias representam em média 7% do fornecimento geral da Coop e ganham cada vez mais a preferência de compra de cooperados e clientes. Elas estão presentes em praticamente todos os corredores de suas 31 lojas, formando uma família de 853 produtos, dividida entre as assinaturas Coop e Delícias da Coop.   

Com qualidade equivalente à dos líderes de mercado, porém com preços mais competitivos, a marca Coop envolve 348 itens produzidos por 63 fornecedores, que vão de gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e de limpeza, até alimentos para gatos. A linha Delícias da Coop, produzida pela Central de Panificação, possui 505 itens e as grandes vedetes são o panetone, pudim de leite e toda a linha de pães, pizzas e bolos. A linha de bolos confeitados, por exemplo, conta com a chancela da Nestlé em vários sabores.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                           LinkedIn                                                          ,                                                          Instagram                                                          e                                                          Facebook                                                          !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade