Coop passa a vender recarga de TV pré-paga

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Serviço permite assistir canais fechados sem precisar pagar mensalidade, bastando possuir o aparelho codificador da operadora preferida

Um novo serviço está disponível para o público da  Coop , rede com 32 supermercados no estado de São Paulo: a recarga de TV pré-paga das operadoras Sky TV e Claro TV.

“Esta é mais uma comodidade para os nossos clientes e cooperados. A TV pré-paga é um modelo sem fidelidade e sem mensalidade, e segue o mesmo formato de um plano de celular pré-pago. Você paga pelos canais de TV antes de usar e só recarrega quando precisar. Uma opção mais econômica que permite contratar apenas os canais de televisão que gosta de assistir pelo período que preferir. Para isso, basta possuir o aparelho decodificador destas operadoras.”, explica Alexsandra Amorim, coordenadora de Produtos Financeiros.

O serviço poderá ser adquirido nos checkouts de toda a rede da cooperativa de consumo, o que inclui também as 57 drogarias (foto). Dentro do mesmo conceito, a Coop também comercializa cartões de streaming como Netflix, Google Play, Playstation, Globo Play.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                            LinkedIn                           ,                           Instagram                           e                           Facebook                           !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade