Consumidor está mais exigente ao escolher produtos de limpeza

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Start Química -

Capacidade de desinfecção é o atributo da vez nas decisões de compra

Fotos: Divulgação

O brasileiro não pensa somente em limpeza na hora de escolher os produtos da seção. Desinfecção se tornou primordial nas decisões de compra desde o início da pandemia e esse comportamento não mudou depois do relaxamento nas medidas de isolamento social.

 A Start Química , indústria brasileira com distribuição para o varejo de todo o território nacional, vem acompanhando essa crescente preocupação do público com a desinfecção do lar. Isso fica perceptível no portfólio de produtos, repleto de opções com formulações que deixam as casas livres de ameaças.

Um exemplo é a linha Azulim Zerobac, cujos produtos possuem álcool 70% e/ou quaternário de amônio, dois ativos eficazes no combate a 99,99% das bactérias e também com ação comprovada contra o coronavírus causador da Covid-19, de acordo com testes realizados pelo laboratório independente da Unicamp.   

Outro produto que mantém o novo coronavírus longe dos pisos e superfícies das residências é o novo Vorel Perform , desinfetante de alta performance eficaz também contra fungos, bactérias e diversos outros tipos de vírus. O lançamento chega com respaldo de um grande investimento em mídia e ações de PDV e um diferencial importante: preço mais competitivo em relação aos concorrentes diretos.

Além de contar com produtos que atendem perfeitamente as novas necessidades dos brasileiros nas rotinas de limpeza doméstica, a Start Química está cada vez mais próxima do varejo nacional. Sua equipe de promotores conta com mais de 200 profissionais, considerando equipes próprias e terceirizadas. Tudo para que não faltem nas gôndolas os produtos de qualidade reconhecida pela público.

Leia também:

Com preço abaixo dos concorrentes, Vorel Perform é eficaz contra vírus, bactérias e fungos

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade