Conheça a linha de produtos que cresceu 130%

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Cepêra -

Alta qualidade e portfólio diversificado têm agradado os consumidores

Fotos: Divulgação

Cada vez mais presente nos supermercados brasileiros, a Cepêra cresceu 41% no varejo alimentar em 2020. Principal responsável pelo desempenho é uma linha de produtos que registrou nada menos do que 130% de aumento nas vendas. Estamos falando de Sabores Cepêra, cujo portfólio é repleto de molhos e condimentos que conferem um sabor especial às refeições. 

Para os fãs de maionese, por exemplo, há desde a versão original até opções com alho, cebola, queijo cheddar. O mesmo investimento em qualidade e diversificação do portfólio acontece em categorias como mostarda, ketchup e molhos para acompanhar pratos como massas e carnes.

Há mais de sete décadas no mercado, a Cepêra marca forte presença no atacado e no setor de food service. Nos últimos anos a empresa tem ampliado exponencialmente também sua distribuição para todos os formatos de loja do varejo alimentar.  Para atender à demanda aquecida, realizou esforço adicional na fábrica, com o aumento de máquinas e linhas de produção de modo a garantir uma estrutura adequada para tal crescimento. 

Antenada com as novas tendências, a Cepêra mostrou todo seu potencial de inovação ao capitanear um amplo estudo sobre o consumo de alimentos tendo como premissa os sabores – Doce, Salgado, Azedo e Amargo, mas também descobertas recentes, como Umami (realce de sabor), Starch (gosto dos carboidratos) e o Kokumi (sentido em comidas mais gordurosas).

Desse trabalho surgiu uma nova forma de trabalhar nos pontos de venda a execução dos diferentes produtos Culinários, Temperos e Condimentos . A proposta é que os supermercados passem a agrupar esses itens em um mesmo espaço, facilitando a jornada de compra do shopper e elevando vendas e rentabilidade. 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade