Condor Connect lança iniciativa para ajudar empreendedores

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Clube de vantagens criado pelo centro de inovação da rede paranaense será oferecido gratuitamente enquanto durar a quarentena

Com o objetivo de ajudar as pessoas a tirar do papel o sonho do empreendedorismo, o Condor Connect , centro de inovação da rede paranaense, lançou o Clube Connect, um clube de vantagens com diversas ações para que o empreendedor possa alavancar as suas ideias, criar oportunidades e gerar novos negócios.     

Durante o período em que durar o isolamento social, o Clube Connect será oferecido gratuitamente para todos. “Queremos contribuir para que a população saia desta crise fortalecida e preparada para se reinventar. Iríamos lançar este projeto no futuro, mas decidimos antecipar o lançamento porque acreditamos que o Clube Connect pode fomentar o empreendedorismo e contribuir com a geração de renda e emprego neste momento atual”, afirma Kauana Vissotto, idealizadora do projeto.

A rede Condor explica que o novo clube oferece uma comunidade virtual baseada no compartilhamento de experiências, na qual empreendedores e empresários contam as suas histórias, os erros e acertos de suas trajetórias. Outro serviço oferecido é o programa de desenvolvimento empreendedor, composto por 10 etapas online para preparar o usuário para a jornada do negócio, transformar a sua forma de pensar e ensiná-lo a utilizar o empreendedorismo a seu favor.

Mesmo para quem já está no mercado, o Clube Connect pode ser bastante útil, uma vez que oferece uma série de ferramentas para o profissional realizar a transformação das suas habilidades, melhorar competências e ganhar competitivo no mercado de trabalho. Um exemplo é o programa de desenvolvimento de carreiras assinado pela Desrobotize .

Em razão do distanciamento social, os eventos presenciais foram migrados para o ambiente online, para permitir que as mentes criativas e interessadas em empreender possam ampliar as suas redes de contatos, fazer negócios e manter a colaboração e a troca de experiências.

O clube funciona com uma assinatura anual que reverte 50% de suas arrecadações para investir no fomento de novos empreendedores e novos negócios, atendendo ao propósito da aceleradora Condor Connect de levar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda para cada vez mais pessoas.

Para fazer parte do Clube Connect e experimentar todos os benefícios gratuitamente enquanto durar o isolamento social, os interessados podem se cadastrar neste link

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:              LinkedIn             ,             Instagram             e             Facebook             !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade