Condor coloca itens de supermercado à venda em loja de conveniência

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Novo formato foi criado pela rede paranaense em resposta às necessidades atuais do público

                                    

                                                                                                                                                                        Foto: Divulgação

De olho no novo perfil do consumidor, a rede paranaense Condor sentiu a necessidade de se reinventar. O resultado é o surgimento da bandeira Express, cuja primeira unidade foi inaugurada ontem (16/12) no Auto Posto Condor do bairro Campina do Siqueira, em Curitiba (PR).

Segundo a empresa, o espaço de 350 m2 foi otimizado para abrigar um agradável supermercado compacto de conveniência, com direito a açougue, padaria, confeitaria, hortifruti, perecíveis, adega e bebidas geladas. “É uma loja de passagem para uma experiência de compras em um ambiente que alia a praticidade com os melhores produtos”, resume Pedro Joanir Zonta, presidente do Condor.

“O consumidor quer encontrar tudo o que precisa em um único lugar e fazer uma compra rápida, prática e assertiva. Por isso, criamos um conceito que coloca os itens de um supermercado dentro de uma loja de conveniência, com características intimistas de uma loja de vizinhança, mas com o diferencial de um espaço gastronômico aconchegante”, analisa o empresário.

Cardápio de Boteco e Café Colonial

Um dos diferenciais do Condor Express é o espaço gastronômico, que oferece no cardápio um resgate das receitas da culinária de boteco de Curitiba, como o tradicional pão com bolinho, além de dadinhos de tapioca e uma linha gourmet de sanduíches, incluindo ingredientes como presunto royale. Além de diferentes opções de pratos e lanches, o local também vai contar com um café colonial durante o período da manhã e da tarde.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade