Como simplificar a gestão de conciliação de pagamento em e-commerces e marketplaces?

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Software que cresceu 134% faz os repasses que tomam tempo do varejista que pode ser dedicado às estratégias do negócio

Foto: Divulgação

O comércio online tomou conta do mercado, e as redes do varejo alimentar também precisaram se adaptar a essa tendência. Porém internalizar a operação de e-commerces demanda tempo e esforço, que podem ser direcionados à criação de estratégias para o negócio. Com o objetivo de otimizar essa gestão, a Koncili desenvolveu um software de conciliação de pagamento de e-commerces e marketplaces que faz repasses de meios de pagamento.

A plataforma, que atende clientes como Mercado Livre, Amazon, Walmart, Carrefour e Pão de Açúcar, fica responsável por toda a conferência e tratativa de cada pedido realizado nos canais e envia, mensalmente, um relatório com os resultados das conciliações feitas no período, além de informações importantes para a saúde financeira do varejista. Assim, o gestor poderá entender quais os melhores canais de vendas e qual campanha aderida dentro da loja virtual trouxe a melhor rentabilidade.

10 milhões de conciliações realizadas somente até o final de 2021

36 bilhões de reais em vendas de mercadorias

134% crescimento registrado pelo software em um ano

Matéria publicada originalmente na revista SA Varejo de julho/2022

?Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                LinkedIn                                                                ,                                                                Instagram                                                                e                                                                 Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade