Como será o Natal? Ambev, BRF e redes Condor e Verdemar responderam

Avaliação:

(16 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Antonio Celso Azevedo, do Verdemar Supermercados (MG), Caio Lira, da Ambev, Pedro Joanir Zonta, da Rede Condor (PR) e Sidney Manzaro, da BRF falaram sobre vendas e comportamento de consumo na data

Quantidade maior de ceias com menos pessoas reunidas em cada uma. Preferência pelas aves no cardápio. Cervejas artesanais em destaque. Essas serão algumas das características de consumo nas festividades do Natal 2020 e da chegada do novo ano.

Com a pandemia ainda não controlada – apesar das boas perspectivas em relação a vacinas –, o varejo alimentar terá papel fundamental no abastecimento neste período. 

Para saber mais sobre como será a principal data sazonal deste ano tão atípico, confira o debate online promovido por SA Varejo com a a presença de Antonio Celso Azevedo, Superintendente Comercial e de Marketing do Verdemar Supermercados (MG); Caio Lira, Vice-presidente Off Trade da Ambev ; Pedro Joanir Zonta, Fundador da Rede Condor (PR) e Sidney Manzaro, Vice-presidente de Mercado Brasil da BRF .  

 

Veja mais sobre: Natal, BRF, Ambev, Condor, Verdemar

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade