Comercial Zaffari inicia operações em novo Centro de Distribuição

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Com 26 lojas, rede gaúcha transferiu suas atividades logísticas para a Região Metropolitana de Porto Alegre

Foto: Divulgação

A rede Comercial Zaffari , dona de 10 supermercaos e 16 lojas do atacarejo Stok Center, acaba de inaugurar um novo Centro de Distribuição, transferindo suas atividades logísticas para a cidade de Nova Santa Rita (RS), na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Com mais de 18 mil m2, o novo CD conta com equipamentos de tecnologias avançadas, softwares de gerenciamento e robusto sistema de gestão de estoque. De acordo com a varejista gaúcha, toda essa estrutura de comunicação permite muito mais praticidade e rapidez na reposição de produtos nos pontos de venda, que com a nova localização geográfica devem ficar ainda mais ágeis. 

A expansão pela qual passa a empresa nos últimos anos e as projeções para o futuro sinalizaram a necessidade de ampliação de estrutura física e de pessoal. O quadro de colaboradores da companhia saltou de 2.500 em março de 2020 para 3.400 agora.

Com a inauguração do novo Centro de Distribuição, as atividades nos dois CDs da cidade de Passo Fundo serão encerradas. A rede Comercial Zaffari ofereceu a todos os funcionários oportunidades de realocação nas demais unidades pertencentes à empresa. 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade