Comercial Zaffari começa a vender online em Porto Alegre

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Compra pode ser feita pelo aplicativo ou pelo site, e o consumidor pode escolher entre receber em casa ou retirar na loja

Foto: Divulgação

A rede de supermercados Comercial Zaffari passou a vender online em Porto Alegre. O consumidor pode comprar pelo aplicativo ou pelo site da empresa, e decidir se quer receber em casa, se o CEP for atendido para entrega, ou retirar na loja em horário agendado. O pagamento é feito pela internet ou na hora de receber os produtos.

Além da capital, a Comercial Zaffari tem disponibilidade de compras online para Passo Fundo. Na bandeira de atacarejo Stok Center, o e-commerce está disponível para Porto Alegre e Pelotas.

Mesmo com a volta da circulação da população, diversas empresas seguem apostando na venda online como uma boa fonte de faturamento.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                           LinkedIn                                                                          ,                                                                          Instagram                                                                          e                                                                          Facebook

Fonte: GZH

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade