Com sucos para todos os momentos, Natural One ajuda o varejo a incrementar o tíquete médio

Avaliação:

(8 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Natural One -

Líder no segmento mais rentável da categoria, marca é reconhecida também por atender diversos públicos em variadas ocasiões de consumo

Fotos: Divulgação

A marca Natural One é a mais apreciada pelos consumidores no segmento 100% fruta, que já é o mais vendido da categoria de sucos prontos e também o mais lucrativo para o varejo. A posição de liderança vem do trabalho de desenvolver no Brasil o mercado de sucos naturais, e também das iniciativas contínuas para atender novas exigências do público e seguir gerando valor no varejo.

Nesse sentido, Natural One oferece o portfólio mais completo do mercado. A começar pelo fato de ter produtos para a seção de refrigerados e também para o corredor de bebidas em temperatura ambiente. Tudo isso em sabores que vão dos clássicos – como laranja e limão – às combinações mais criativas, a exemplo de pink lemonade, veggie beterraba. Ao todo são 15 sabores, sempre em embalagens transparentes, desenvolvidas para mostrar as cores dos sucos e atrair o olhar do shopper que circula pela loja.

A diversidade de opções disponibilizadas pela Natural One engloba, ainda, os tamanhos de embalagem. A versão individual, de 180ml, se consolidou nos últimos meses como um grande sucesso de vendas. Ela é perfeita para a lancheira das crianças e também para o consumo on the go, em diversos momentos do dia, apresentando um desembolso mais baixo.

Já para o consumo dentro do lar, a Natural One oferece a embalagem clássica de 900ml e também versões maiores, como as de 1,5 e de 2 litros, ideais para serem compartilhadas entre familiares e amigos.

Com esse portfólio amplo, repleto de produtos de alta qualidade, a Natural One abrange não só um público diverso como inúmeras ocasiões de consumo ao longo do dia. Ter a marca como parceira pode ajudar sua rede a ampliar a cesta de compras do shopper e elevar o tíquete médio. Tudo isso com boas margens.

Ainda não tem esses produtos rentáveis em seu sortimento? Ou quer estreitar ainda mais o trabalho em conjunto com a marca que é referência em sucos 100% fruta? Visite o estande de Natural One na Apas Show, que acontece entre os dias 16 e 19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. As equipes comerciais estarão à sua espera para estabelecer negociações positivas para seu supermercado e também para os consumidores! 

Acesse o site da Natural One:  https://www.natone.com.br

    

 

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade