Com novas ocasiões de consumo, molhos para salada têm potencial de vendas o ano todo

Avaliação:

(7 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Castelo Alimentos -

Linha da Castelo Alimentos pode ser aquecida e garante mais sabor também em pratos e petiscos

Fotos: Divulgação

Para grande parte da população, o hábito de preparar em casa as diferentes refeições do dia se tornou mais comum desde o início da pandemia. Essa tendência segue em alta, assim como a busca por um cardápio mais variado e com novos sabores, seja nos pratos principais ou nos lanches.

Nessa mudança do comportamento de consumo, muitas pessoas descobriram novas maneiras de utilizar os molhos para saladas, conferindo um toque especial a diversas preparações.

A notícia é ótima para o setor varejista, que tem a oportunidade de incrementar as vendas do produto durante o ano todo, inclusive nos dias mais frios. Dona de uma linha completa, composta por nove saborosas versões, a  Castelo Alimentos  é grande incentivadora desse novo hábito.

Todos os molhos para salada da Castelo mantêm sabor e textura após aquecidos, o que garante enorme versatilidade. Para incentivar novas ocasiões de consumo, a marca aplicou materiais de PDV em supermercados de todo o Brasil com QR Code que levava até um e-book repleto de receitas de inverno.

A ideia é sugerir novos cardápios aos clientes e mostrar, por exemplo, que o Molho Tártaro Castelo dá um toque gourmet ao hambúrguer caseiro; o Molho de Parmesão fica ótimo com pipoca e o Molho de Lemon Pepper combina perfeitamente com nuggets e diversos outros petiscos.

Seu supermercado também pode disseminar essas combinações para os clientes, com dicas dentro da loja e nos canais de comunicação com o público. E não se esqueca das ações de crossmerchandising, eficientes para gerar compra por impulso e elevar o tíquete médio.

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade