Com mais uma aquisição, Magalu fortalece serviço de entrega de alimentos

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Empresa já opera com food delivery em 580 municípios brasileiros, sobretudo médios e pequenos. Até o final do ano deverá chegar também às grandes cidades

Foto: Divulgação

O Magalu acaba de comprar a Plus Delivery , uma das líderes de entregas de comida no estado do Espírito Santo, que apenas no último mês processou 250 mil pedidos, preparados por cerca de 1.500 restaurantes parceiros.

O app de delivery passará a integrar a AiQFome, que já está presente em 580 cidades brasileiras, sobretudo pequenas e médias, com uma operação que atingiu mais de 2,7 milhões de pedidos no último mês, preparados por cerca de 28 mil restaurantes parceiros. 

Até o fim deste ano, a  AiQFome deve passar a integrar o superaplicativo do Magalu. Dessa forma, chegará às grandes cidades brasileiras, passando a rivalizar com player como iFood, Rappi e Uber Eats.

O modelo de entrega com motocicletas do aplicativo de entrega de comida é considerado complementar à logística do site e superapp do Magalu. A empresa anunciou recentemente projeto de entrega de produtos de até 6 kg em até 1h, partindo da loja mais próxima da casa do cliente. Para viabilizar esse modelo de entrega, os motociclistas do AiQFome se dividirão entre restaurantes e entregas de lojas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                    LinkedIn                                                   ,                                                   Instagram                                                   e                                                   Facebook         

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade