Com CRM e cashback, IZIO conecta varejistas e fornecedores diretamente ao shopper

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Conteúdo Patrocinado por IZIO -

Mais de 70 redes utilizam a tecnologia da startup para fidelizar o público. Agora, indústria também passa a ser atendida em uma estratégia com ganhos para toda a cadeia de distribuição

Foto: iStock

Tecnologia e inovação com foco em resultados. Essa é a fórmula da IZIO para aproximar o varejo e a indústria do shopper e, com isso, gerar ganhos para toda a cadeia de distribuição. A empresa consegue tal objetivo por ser uma plataforma de performance de dados que atua como uma alavanca estratégica para gerar aumento de vendas, por meio de ferramentas como dados de ponta a ponta, cashback, sorteio, números da sorte, sugestões de preço e clusterização do público.

No setor varejista, mais de 70 redes já utilizam o IZ Loyalty, um CRM completo que apresenta de forma detalhada os dados da jornada de compra dos clientes e permite uma série de ações de relacionamento assertivas, como ofertas personalizadas e comunicações diretas com cada shopper, o que tem garantido aos supermercados parceiros elevar em 50% o tíquete médio dos clientes cadastrados, em comparação com os outros públicos.

A partir de agora, a startup também passa a estabelecer a conexão entre a indústria e o shopper, por meio do app de cashback Mangos, um dos produtos incorporados após a IZIO ter adquirido a empresa Priced. Para o consumidor, funciona de modo muito simples: basta comprar em qualquer estabelecimento comercial produto de uma marca parceria e fazer a leitura do cupom fiscal no Mangos. A cada R$ 25 conquistados em cashback, o cliente pode transferir da carteira digital diretamente para sua conta corrente.

Todo o investimento da indústria para conceder o cashback está atrelado a resultado em vendas. Marcas parceiras do Mangos têm acesso, inclusive, a um dashboard para acompanhar quanto cada real investido está trazendo de faturamento incremental. O varejo também é beneficiado e de forma democrática, já que o cashback é concedido na compra dos produtos participantes em qualquer ponto de venda. 

"Cashback é uma das melhores estratégias de fidelização do mercado", destaca Christian Vincent, Diretor Comercial e fundador da IZIO. O especialista lembra que o recurso pode ser utilizado pelo próprio varejo para criar um ciclo virtuoso em que o dinheiro devolvido é utilizado em compras na própria rede. Ao mesmo tempo, é uma ferramenta pela qual o varejo pode levar as ofertas da indústria para suas lojas e ganhar duas vezes: primeiro porque é o fornecedor que está pagando e ainda por incentivar o cliente a comprar de forma mais frequente. "Sempre há no cashback, portanto, um processo de recorrência nas compras", completa Christian Vincent. 

Com seu portfólio de soluções, a IZIO segue contribuindo para que o varejo brasileiro aumente a frequência de compras com um tíquete médio mais alto a cada visita do shopper ao PDV. Agora, a startup também ajuda diretamente a indústria a elevar a procura por suas marcas, ampliando o market share. Tudo isso com o consumidor no centro das decisões, já que ele passa a ser mais bem atendido, com ações assertivas, benefícios exclusivos e acesso a promoções que são atrativas, mas não comprometem os resultados dos supermercados e de seus fornecedores. 

Quer saber como a IZIO pode ajudar nos resultados da sua empresa? Mande um e-mail para    euquero@izio.com.br   !

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