Com arrendamento de fábrica, Embaré ampliará processamento de leite em 16%

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Empresa de laticínios aguarda aprovação do Cade para assumir as atividades da unidade produtiva da Quatrelati em Patrocínio (MG)

A Embaré firmou contrato para arrendamento da Quatrelati. A empresa de laticínios aguarda aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para assumir as atividades da fábrica da Quatrelati em Patrocínio (MG), onde passará a produzir produtos sob a marca Camponesa.     

A nova fábrica significa para a Embaré avanço no projeto de ampliar sua participação no mercado nacional de lácteos, com aumento de 16% na capacidade diária de processamento de leite. As atividades serão iniciadas com a fabricação de leite em pó e ingredientes lácteos para indústria.

“Tradicional na comercialização de leite em pó no Nordeste do Brasil, estamos sempre inovando no processo produtivo por meio de novas tecnologias, a fim de tornar a companhia mais competitiva e atual. Nosso desafio é desenvolver todas as partes da cadeia, dos produtores aos distribuidores, para entregar ao consumidor final o melhor produto com um ótimo custo-benefício. Queremos crescer ainda mais no mercado de lácteos, em todo o Brasil”, explica Alexandre Antunes, presidente da Embaré.

O carro-chefe da marca Camponesa é o leite em pó, categoria na qual aparece entre as três mais vendidas no país, conforme dados Nielsen.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                    Facebook                    !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade