Coca-Cola Femsa conclui aquisição de engarrafadora por R$ 632,5 milhões

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A operação envolve uma fábrica em Santa Maria e três centros de distribuição que abastecem 13,5 mil pontos de venda

Foto: Divulgação

A Coca-Cola Femsa anuncia a conclusão da aquisição de 100% da engarrafadora CVI Refrigerantes, localizada no Rio Grande do Sul. O valor da operação foi de R$ 632,5 milhões e inclui uma fábrica em Santa Maria e três centros de distribuição que abastecem 13,5 mil pontos de venda, chegando a 2,8 milhões de consumidores locais.

O acordo foi firmado em dezembro do ano passado e acaba de ser aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) sem restrições. Com a conclusão da transação, a Femsa amplia de 50% para 52% sua participação nas vendas da Coca-Cola no Brasil.

“A aquisição da CVI Refrigerantes expande o posicionamento da Coca-Cola Femsa no Brasil. Com ela, consolidamos nossa presença na região Sul e nossa posição de liderança no país”, diz, em nota, Ian Craig, presidente executivo da Coca-Cola Femsa Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                LinkedIn                                                                                                               ,                                                                                                               Instagram                                                                                                               e                                                                                                               Facebook

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade