Cliente Coop pode adquirir cartão próprio da rede por meio digital

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Rede estuda o lançamento de um produto de empréstimo pessoal

Foto: Divulgação

A Coop, por meio da sua área financeira, acaba de lançar a venda digital do cartão próprio da rede. Quem adquirir o Cartão Coop Fácil até o final do ano terá anuidade zero para as compras efetuadas nos supermercados, Drogaria e postos de combustíveis, além de contar com 40 dias para pagar, descontos exclusivos e parcelamentos especiais.

Para aderir ao cartão é só acessar: https://vendaonline.bradescard.com.br/?canal=544&origem=112&tpopto=1&ptovda=7554 . O cartão é comercializado com as bandeiras Elo Mais e Visa Gold e também pode ser utilizado fora da Coop, inclusive no comércio eletrônico, contando com app para consulta de saldo, emissão de segunda via de fatura e solicitação de saque, entre outras facilidades.

“Em breve, a Coop lançará o produto empréstimo pessoal, que irá ao encontro das necessidades atuais dos cooperados”, explica Alexsandra Amorim, coordenadora da Coop.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                         LinkedIn                                                                                                        ,                                                                                                        Instagram                                                                                                        e                                                                                                        Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade