51% dos consumidores preferem lojas físicas

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

É o que aponta Levantamento da Kantar, que também indica as principais insatisfações do consumidor em relação ao e-commerce


Foto: iStock


Mesmo com o crescimento do e-commerce de produtos de consumo massivo no ano passado, a maioria das pessoas (51%) prefere as lojas físicas, aponta o levantamento Consumer Insights da Kantar . De acordo com a consultoria, 350 mil novos lares compraram no canal online durante o terceiro trimestre de 2020.

O comércio eletrônico de não duráveis ainda tem alguns desafios importantes. Segundo a pesquisa, 33% dos entrevistados dizem não confiar em fornecer dados para compras no canal. Além disso, 19% não encontram o sortimento esperado e 16% se preocupam com o atraso nas entregas e não têm esperanças de que esse problema seja resolvido rapidamente. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                             LinkedIn                              ,                             Instagram                             e                             Facebook                             !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade