Chocolate no formato mais consumido no Brasil ganha versão integral e sem açúcar

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Linea Alimentos -

Inovação foi desenvolvida pela Linea Alimentos, marca brasileira referência em alimentos saudáveis

Fotos: Divulgação

A Linea Alimentos, maior marca de alimentos saudáveis sem açúcar do País,  agregou mais uma inovação ao seu portfólio com o lançamento de Bites, o primeiro mini wafer integral e sem açúcar do mercado brasileiro.

Indulgente e ao mesmo tempo saudável, a novidade está alinhada as duas tendências que despontam conjuntamente nos hábitos de consumo da população, de acordo com diversos estudos. Nada menos do que 75% dos consumidores do país manifestaram a intenção de ingerir mais alimentos benéficos à saúde mesmo após a pandemia (FMCG Gurus), enquanto ao menos uma em cada três pessoas recorre a produtos indulgentes para manter a saúde mental e emocional neste momento (Mintel).

Linea Bites chega nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco cookies'n cream, ambos com adoçantes naturais, baixo teor de sódio e apenas 31 kcal por unidade. O produto é distribuído em cartuchos com 8 unidades embaladas individualmente de forma hermética, o que permite comer a quantidade desejada com a certeza de que o mini wafer estará sempre crocante, não importa o momento em que for aberto.

Desde que estreou no varejo, poucas semanas atrás, a inovação tem sido um grande sucesso de vendas. Vale lembrar que mini wafer coberto sabor chocolate é uma verdadeira paixão nacional. O líder da categoria (com açúcar) é simplesmente o chocolate mais consumido no Brasil, respondendo por 72% de participação em snacks.

O que faltava era um produto com a mesma característica no segmento de alimentos saudáveis,  um mercado em forte crescimento. É exatamente o que  a Linea Alimentos passa a oferecer a partir de agora. 

        

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade