Cerpa fecha acordo para produzir cerveja Império em Belém (PA)

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Com a parceria, marca da Cervejaria Cidade Imperial irá expandir vendas na Região Norte

A Cerpa (Cervejaria Paraense) assinou acordo com a cervejaria Cidade Imperial , sediada em Petrópolis (RJ) para produzir a marca Império durante dois anos em Belém (PA). Não foi revelado qual volume da Império será fabricado na planta industrial da Cerpa na capital paraense.

De acordo com Glaucius Morais, diretor da Cervejaria Cidade Imperial, a expansão das vendas no Norte pode viabilizar, inclusive, uma fábrica própria no Pará, futuramente.

Jutta Seibel, presidente da Cerpa, destaca que a produção adicional tende a melhorar a produtividade. "Esse ciclo virtuoso gera eficiência e fortalece os pilares da nossa empresa", afirmou ao jornal Valor Econômico . Com 80% de suas vendas concentradas na região Norte, a Cerpa também considera eventuais parcerias para produzir e distribuir seus produtos no Centro-Sul brasileiro.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade