Centro de Inovação do Condor vai selecionar 40 startups em 2020

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Processo seletivo teve início nesta semana. A cada dia, serão realizados 20 pitchs

O Condor Connect, centro de inovação da rede paranaense de supermercados Condor, já começou a selecionar as startups que terão oportunidade de mentoria, incubação e aceleração para negócios inovadores neste ano.

Toda terça-feira acontecerá uma chamada pública para a apresentação de pitch voltado para startups e novos negócios que envolvam tecnologia e escalabilidade para soluções do mercado do grande varejo. A cada dia, serão feitas 20 apresentações. A meta é selecionar 40 projetos de startups.

Nas últimas quarta-feiras de cada mês serão realizados eventos de empreendedorismo e inovação para os participantes já selecionados e para os integrantes do ecossistema da Comunidade Empreendedora, promovendo o networking e o empreendedorismo colaborativo.

Para participar, basta enviar uma solicitação para o e-mail  connect@condor.com.br  ou para o WhatsApp (41) 99996-7003 com uma apresentação do empreendedor e da sua startup e aguardar a confirmação do agendamento de horário.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade