Avaliação:
(8 Avaliações)Reportagem SA+ - 23/03/2021
Spid 35 será marca internacional do Grupo
Foto: Divulgação
Com o avanço do comércio online, a operação brasileira vai lançar uma bandeira para entregas de produtos de conveniência em até 35 minutos. Ela entrará no mercado a partir do segundo trimestre, inicialmente na rede carioca Prezunic e apenas em alguns bairros. Os planos, segundo notícia veiculada no site da Folha de São Paulo , é também abrir lojas com a marca Spid 35 para atendimento presencial.
A nova bandeira também vai operar em outros países da América Latina nos quais a companhia atua. Entre o público-alvo, destaque para jovens adultos com idade entre 18 e 30 anos.
A Cencosud , de origem chilena, tem perto de 200 lojas no Brasil e no ano passou faturou cerca de 9 bilhões de reais. Dona também das redes Bretas, GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, é a terceira empresa no ranking nacional de vendas.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Fonte: Folha de São Paulo