Cencosud Brasil investe em loja física da bandeira Spid

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Este mês, serão abertas mais três unidades

Foto: Divulgação

A Cencosud Brasil está investindo na expansão da sua bandeira Spid. Concebida com o conceito de Digitally Native Brand, ou seja, marca que nasce utilizando exclusivamente os canais digitais para sua comercialização, o Spid começa uma nova fase com a abertura de mais unidades e um novo formato de operação - digital e físico. Com isso, será possível proporcionar um serviço mais amplo aos clientes que buscam conveniência e comodidade no seu dia a dia.

Ainda este mês, três unidades passam a funcionar na capital fluminense, no Rio de Janeiro, totalizando quatro lojas Spid com novidades que reforçam sua proposta de valor de oferecer uma melhor experiência de compra para os clientes por meio de entregas rápidas.

Entre as inovações, a marca adquire nova identidade visual e, além das compras online com serviço de entrega rápida, algumas unidades passam a atender também fisicamente, a exemplo da loja Parque das Rosas, inaugurada na última sexta-feira (18/02).

A marca também possui aplicativo próprio, o app Spid, onde  o cliente pode fazer suas compras com toda a comodidade, assim como nos aplicativos Cornershop e Rappi.

A bandeira já opera nos bairros Recreio, Méier e Barra, aos quais se somará mais uma nova loja: a unidade Nelson Mandela, em Botafogo, que deve abrir até o fim de fevereiro. As unidades possuem variações de formato - digital e digital+físico - oferecendo serviço de compras de conveniência, com sortimento relevante voltado para categorias de consumo imediato, tais como: bebidas geladas, snacks, açougue, alimentos, doces, refeições congeladas e perfumaria. Vale ressaltar que este formato segue em crescimento e estão previstas novas unidades ao longo de todo o ano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                            LinkedIn                                                                                                           ,                                                                                                           Instagram                                                                                                           e                                                                                                           Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade