Categoria que já cresceu 860% ganha marca de preço mais acessível

Avaliação:

(6 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Britvic -

Novidade pode ajudar a sua loja a elevar o tíquete médio em um dos corredores de maior fluxo de clientes

                                          

Opção saudável para ser consumida nas mesmas ocasiões do leite de origem animal, a bebida vegetal vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil. Tanto que acumula impressionante crescimento de 860% em vendas nos últimos cinco anos, de acordo com a consultoria Euromonitor International.

Esse avanço poderia ser ainda maior caso não houvesse um entrave: o preço. Mas agora a categoria passa a contar com uma marca que pratica preços acessíveis em produtos de alta qualidade, o que deve ampliar ainda mais o universo de consumidores. Estamos falando de Nuts, que integra o portfólio da Britvic, uma das maiores empresas de bebidas não alcoólicas, com grande força de distribuição ao varejo alimentar de todo o Brasil.

Nuts tem o preço médio de venda mais competitivo entre as marcas de bebidas vegetais: em torno de R$ 8,50 a embalagem de 1 litro, enquanto concorrentes custam entre R$ 12 e R$ 22. Com opções nos sabores amêndoa e coco, é rico em cálcio e fonte de vitaminas como B12, A, E e B6. Livre de ingredientes de origem animal, lactose e colesterol, agrada em cheio vegetarianos, veganos e intolerantes a lactose, além de um público ainda mais amplo, formado por jovens conectados aos novos padrões de consumo e todos os consumidores que buscam opções saudáveis em substituição ao leite convencional.  

A novidade da Britvic pode ajudá-lo a elevar o tíquete médio do corredor de leites, um dos mais importantes da sua loja.

Leia também:

Quatro dicas para vender mais bebidas vegetais

Veja mais sobre: Britvic, Nuts, Bebida Vegetal

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade