Categoria de Personal Cracker cresce 12% e ganha novidades

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Conteúdo Patrocinado por Marilan -

Vice-líder nacional, marca Pit Stop reforça portfólio com versões elaboradas com fermentação natural. Atualize seu mix e veja como definir a exposição

As vendas de biscoitos Personal Cracker cresceram 12% no último ano móvel. Essa procura aquecida por um segmento de alto valor agregado é uma grande notícia para o varejo alimentar, que tem oportunidade de incrementar seus resultados em uma das seções com maior fluxo de clientes nas lojas. 

Para isso, é importante manter o sortimento atualizado e ajustar o planograma de exposição. No mix, não podem faltar os produtos Pit Stop, da Marilan. A marca é vice-líder nacional e já aparece em primeiro lugar em Minas Gerais, um dos principais mercados da categoria no Brasil.

Recentemente, seu portfólio foi reforçado com três opções de Pit Stop com fermentação natural nas versões Original, Integral e Grãos Ancestrais (Quinoa, Chia e Linhaça). Muitos consumidores já conhecem a fermentação natural no setor de panificação e sabem que esse modo de preparo está associado a produtos de alta qualidade, com textura leve e crocante, sabores e aromas elaborados, fáceis de digerir e com índice glicêmico mais baixo. 

Confira a recomendação da Marilan para expor corretamente, estimulando mais clientes a incluir os produtos na cesta de compras:

1. Seguindo o fluxo do corredor, posicione Pit Stop na área nobre, ao lado do principal concorrente;

2. A distribuição das versões na exposição deve ser feita na vertical;

3. Para evitar o risco de rupturas, reserve o maior número de frentes para os itens que giram mais rápido.

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