Casas Bahia agora quer atrair público de alta renda

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Uma das ações inclui levar "estilo Apple" a lojas

Durante cerca de três anos, a Via Varejo – dona da bandeira Casas Bahia – esteve à venda. Até o Casino, antigo controlador, aceitar proposta da família Klein para retomar a empresa, a concorrente Magazine Luiza nadou de braçada.

Em busca do tempo perdido, foi divulgada nesta semana a nova estratégia para a marca Casas Bahia, com o objetivo de atrair também o público de maior poder aquisitivo. Para isso, lojas serão reformadas e algumas passarão a contar com o "estilo Apple". Entre as mudanças, clientes poderão fazer as compras sem precisar ir pra fila do caixa: o próprio vendedor responsável pelo atendimento se encarregará de receber o pagamento em qualquer área do ponto de venda.

David Laloum, presidente da Young & Rubicam, agência de publicidade que atende Casas Bahia, avisa que a esssência da marca será mantida, só que agora agregando novas camadas. A comunicação buscará falar com todos os brasileiros, considerando a diversidade de nossa população.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                LinkedIn                               ,                               Instagram                               e                               Facebook                               !

 

Fonte: Estadão

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade