Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 28/07/2020
Uma das ações inclui levar "estilo Apple" a lojas
Durante cerca de três anos, a Via Varejo – dona da bandeira Casas Bahia – esteve à venda. Até o Casino, antigo controlador, aceitar proposta da família Klein para retomar a empresa, a concorrente Magazine Luiza nadou de braçada.
Em busca do tempo perdido, foi divulgada nesta semana a nova estratégia para a marca Casas Bahia, com o objetivo de atrair também o público de maior poder aquisitivo. Para isso, lojas serão reformadas e algumas passarão a contar com o "estilo Apple". Entre as mudanças, clientes poderão fazer as compras sem precisar ir pra fila do caixa: o próprio vendedor responsável pelo atendimento se encarregará de receber o pagamento em qualquer área do ponto de venda.
David Laloum, presidente da Young & Rubicam, agência de publicidade que atende Casas Bahia, avisa que a esssência da marca será mantida, só que agora agregando novas camadas. A comunicação buscará falar com todos os brasileiros, considerando a diversidade de nossa população.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Fonte: Estadão