Carrefour vai utilizar estoque de hipermercados para armazenar itens vendidos pelo site

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Rede simplificou tomada de decisões para avançar no digital

O cenário do varejo digital exige decisões rápidas e o Carrefour soube perceber isso. Desde o início do ano, um grupo de executivos integra comitê formado por áreas comuns a todo o negócio, que trocam informações constantemente. A iniciativa é parte de um conjunto de ações para tornar mais simples a tomada de decisões e criar ações que unam as operações física e digital da empresa no Brasil.

Uma dessas decisões foi a de utilizar parte do estoque dos hipermercados para armazenar itens a serem vendidos e entregues pelo site da rede. A primeira unidade começa a trabalhar com esse modelo em abril. 

Uma das metas do Carrefour Brasil para sua operação digital é avançar na venda online de alimentos. Inclusive, a rede varejista criou neste ano o Carrefour e-Business Brasil, braço com o papel de unificar toda operação online alimentar da empresa. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade