Carrefour passa por atropelos na venda online

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

O e-commerce da rede aparentemente "bugou" e disparou ofertas irreais, que desencadearam vendas difíceis de honrar

No dia 1º de abril, o site do Carrefour publicou ofertas inimagináveis, como de uma geladeira duplex que custa em média R$ 2.449 por apenas R$ 419. A corrida às compras foi grande e agora a empresa vai ter de decidir se faz estorno do valor, cancela a compra, negocia com cada consumidor ou garante a entrega do que já foi adquirido.

Em nota, a empresa comunicou: "O site do Carrefour Brasil apresentou problemas na madrugada desta quinta-feira e pedimos desculpas aos nossos clientes pelos transtornos. A empresa está entrando em contato diretamente com todos os clientes para seguir com os próximos passos".

Segundo o Valor Econômico , no Twitter, alguns consumidores disseram que a compra foi cancelada e outros, afirmaram que houve conclusão da pedido.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                    LinkedIn                                                   ,                                                   Instagram                                                   e                                                   Facebook    

Fonte: Valor Econômico

Veja mais sobre: Carrefour, Ecommerce

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade